De volta às fontes do evangelho.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A vós geração imunda e rebelde, desejo-lhes o juízo!

05:27 Posted by Unknown No comments
    Todo cristão deve ser transmissor da graça divina, propagando o amor e o perdão, mas não há perdão sem arrependimento, e sem arrependimento não há comunhão com Deus, e para arrepender-se é necessário o reconhecimento do estado em que cada um se encontra.

    Geração imunda! pecam perfidamente e se acham "o centro do universo", se relacionam com diversos parceiros fazendo-se trono da prostituição. Quando se deparam com uma situação de gestação não planejada, o que fazem ? ABORTAM! e no dia seguinte agem como se nada tivesse ocorrido... HOMICIDAS! ASSASSINOS! matam um ser que nem sequer pode defender-se. Sorriem, dançam, mentem, traem, roubam, casam e descasam imaginando que o amor é um adesivo que é posto no coração, e quando bate a vontade retiram, destorcem a criação utilizando-a para o mal, como fazem com o alimento oferecendo-o a entidades, a ouros deuses, que na verdade estão mortos.  Agridem suas mulheres, maltratam seus filhos imputando a eles o péssimo rumo que suas vidas tem tomado, cometem tais barbaridades e quando são questionados, se auto-denominam "donos de seus narizes", informo que YAHWEH jamais esquecerá de vossos pecados,e como esta escrito em Números 32;23, o vosso pecado vos há de achar, e serão réis do juízo.
Pecando se acham satisfeitos, procuram em coisas fúteis como a bebida e as drogas prazer e diversão , seres desgraçados, ao tirarem os olhares de Deus tornam-se como lixo que para nada serve. Omissos ao criador, surdos a voz do Espírito Santo, distantes do alcance da santidade, que sem a qual ninguém verá o pai, candidatos em potencial rumo ao inferno.
   
    Deus nunca intenta para desembainhar sua espada, mas se permanecerem nesse comportamento sem buscar o perdão, Ele o fará, e sem misericórdia o Meritíssimo condenará a todos. Se eu mero mortal, que também peco mas com o diferencial de que me arrependo, ascendo minha irá diante de vós, muito mais Deus que é soberano e perfeito. Mas ainda há esperança para vós, produzam frutos dignos de arrependimento e encontrareis graça e salvação. Rogo a Deus pai por misericórdia, mas se não reconhecem seu atos pecaminosos,então desejo-lhes o juízo,
Segui a paz com todos!