Cartas, tarôs, búzios, leitura de mãos, consulta dos astros, numerologia, esses são alguns métodos utilizados por algumas pessoas para "prever" o futuro. No salmo 37, vemos que o futuro pertence e é controlado por Deus, mas hoje muitos senhores e senhoras se vale desses meios, para obter informações sobre seu futuro. Já os jovens compram e colecionam aos montes, revistas que falam sobre "seus signos" e sobre simpatias para melhorar ou obter relacionamentos afetivos. Tentam saber se terão um bom emprego, um bom casamento com alguém realmente de boa aparência, ou até coisas fúteis, como a cor que simboliza sua cor da sorte e muito mais. Nos astros, buscam o mesmo, no entanto, profanam e adoram a criação com tais atitudes, e com os números calculam fatos, datas ideais, para casar, terem filhos, ou através dos números, modificam seus nomes, pensando dessa forma "sorte", e dessa forma tentam por em "xeque" a onisciência divina.
Para nós cristãos o futuro é tão certo, quanto a luz do sol, pois a palavra de Deus nos assegura, não um futuro de riquezas (apesar de se for da vontade de Deus, ele nos abençoa dessa forma), de plena prosperidade material (pois não juntamos tesouros na terra), mas um futuro na presença do altíssimo, teremos a unção do Santo Espirito em nossas vidas todos os dias até a consumação dos séculos. Não nos importa saber o futuro, pois estamos nesse mundo como peregrinos, e nossa estadia concreta se dará na nova jerusalém, um lar de paz e amor profundos, bem próximos a Jesus Cristo, onde cearemos com ele, e ele conosco, não haverá dou ou lagrimas, tristeza ou tribulações, e esse futuro esta muito além do que podemos imaginar.
Então você que por acaso pratica tais coisas, não se iluda, pois isso são táticas do diabo para ludibriar sua mente. Deixe de lado essas abominações, pois no livro do apocalipse esta escrito que ficaram de fora os feiticeiros, e essas praticas são consideradas feitiçaria. Entregue-se ao único que pode lhe assegurar um brilhante futuro. o Senhor Jeová.
Segui a paz com todos !