De volta às fontes do evangelho.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Perfumes do Inferno...

03:50 Posted by Unknown No comments
      O beija-flor extrai seu alimento das flores como todos sabemos, ele é atraído pelo aroma que é exalado pelo polem dos interior das mesmas, então se achega e com seu bico pontiagudo suga o néctar. Há uma grande semelhança entra o beija-flor e o ser humano. Nós muitas vezes somos seduzidos por aromas em nossas vidas, perfumes que nos impulsionam  à ações que aparentemente vão nos "saciar". Quantas vezes somos rendidos pelo perfume de uma linda mulher ( no caso dos homens )?, ou por um belo homem ( no caso das mulheres )?, ou o aroma viciante das drogas, que parecem oferecer momentos de satisfação e gozo? ou por qualquer forma de prostituição? A doce fragrância do dinheiro, que muitas vezes entra em nossas narinas, nos corrompendo e induzindo a fazer coisas erradas para tê-lo ou obter mais? o cheiro do egoismo, que nos conduz a ferir nossos irmãos para "subirmos na vida" e satisfazer nosso ego?.
     Todos esses aromas, fragrâncias e aromas são os perfumes criados por lúcifer, para nos destruir, como disse anteriormente, o beija-flor e o ser humano são semelhantes, mas semelhança não é igualdade, pois o cheiro que atrai o pássaro, o levará a seu alimento, a sua nutrição, mas quanto a nós seres humanos, somos guiados pelos aromas do inferno, para nossa destruição, para o erro, para o pecado, e tudo que nos afasta de Deus.
     Então em nome de Jesus Cristo, resista as tentações, mas quando ver que que não suporta resistir, não banque o super-homem,  peça forças a Deus e fuja, para o mais distante que puder da aparência do mal, e quando sentir novamente os perfumes do inferno, pense que no final o único cheiro que ira sentir, é o fogo e enxofre, pois todos os que caem nas ciladas de satanás tem esse fim. Mas obedecendo a Deus, fugindo e resistindo a isso, sentiremos o doce aroma do inefável amor de Deus, bem proximos a Ele.
Segui a paz com todos ! 
     

0 comentários:

Postar um comentário