De volta às fontes do evangelho.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Como somos vistos > Como somos > Como devemos ser...

14:37 Posted by Unknown No comments
   Como somos vistos:

Repare bem na foto, foi baixada de um site humorístico muito visitado, esta imagem retrata bem o modo como somos visto, e mostra que nós cristãos estamos sendo levados ao ridículo, pelo simples fato de não aderirmos a diversas práticas que o resto das pessoas fazem, somos taxados como juízes, e dizem que nós queremos estar acima de todas as pessoas, por que acusamos o pecado que o mundo comete, praticas obscuras, que desagradam a Deus.

Como somos ou estamos:  Estamos totalmente afastados do que realmente é a igreja de Cristo, visamos apenas o bem material, vamos ao templo não para adorar, mas para pedir bens. Como é visível na imagem, a hora do dizimo é a preferida entre os pastores corruptos, que desviam esse capital para seus próprios bolsos. Ser ''evangélico" hoje é uma questão de status social,e não uma dádiva. Muitos o dizem ser, por que é bonito, transmite elegância, pois os templos são construções sinuosas, imensas catedrais, casarões imponentes, bastante confortáveis, que abrigam milhares de pessoas, que dizem professar o cristianismo. Mas ao chegar em seus lares, e ambientes familiares, tiram as mascaras e mostram seu verdadeiro rosto, pais totalmente arrogantes com seus filhos, mães totalmente omissas as necessidades emocionais dos seus filhos, se importando apenas em fornecer coisas materiais a eles, e os tais filhos, agem com rebeldia  e descontrole, e se tornam os alvos mais fáceis de lúcifer, que oferece as drogas e toda sorte de prostituição, como preenchimento para o vazio causado por tal situação.

Como devemos ser:  Deveríamos ser a imagem do próprio Deus na terra, figuras piedosas, justas, e muito amorosas. Deveríamos ir a igreja com o único intuito de adorar ao Rei dos reis e nada mais. Deveríamos não nos importar com o local, e buscarmos a Deus em todo lugar, pois nossos irmãos nos primeiros séculos, cultuavam a Deus, em catacumbas e mausoléus, dízimos e ofertas, deveriam ser uma contribuição para o crescimento da obra de Deus, e propagação da sua palavra, e não uma mensalidade paga todos mês, para fazermos parte em determinada igreja ou denominação. Como mães e pais, deveríamos amar e ensinar nossos filhos e filhas, o caminho de Deus, e como filhos deveríamos obedecer nossos pais, e a Deus acima de tudo rejeitando o pecado. Deveríamos todos os dias, frustrar os planos do diabo, anunciando a palavra de Deus, as almas perdidas que correm velozmente em direção ao abismo e perdição. Deveríamos buscar uma intimidade mais estreita com Deus.
Agora você tem uma escolha a fazer:
        Seja como lhe vêem...
        Seja como a maioria é...
        Seja como Deus diz que você deve ser.
Segui a paz com todos!