De volta às fontes do evangelho.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Igreja?

09:03 Posted by Unknown No comments

Vivemos em uma época em que a cada esquina que dobramos encontramos  uma “igreja evangélica”, e se realmente estudarmos isso mais profundamente veremos que os “evangélicos” são um grande numero a nível mundial, só fica a pergunta... Cristo disse que muitos são chamados e poucos são escolhidos, então o que explica esse numero surpreendente de “evangélicos” no mundo? É simples, Vivemos dias de que  quando um “irmão” vê o outro caindo na fé, em vez de ergue-lo, o derruba e o empurra para baixo,as pessoas que se dizem ser “evangélicas são na verdade hipócritas, e que na frente de um irmão que cedeu ao adultério, o conforta e diz que Deus pode perdoar seus pecados, mas que pelas costas desse irmão o acusa de ser um lobo em pele de cordeiro, dias em que temos lutado contra nós mesmo, apontado que um ministério esta errado porque é pentecostal, e o pentecostal aponta o erro do outro dizendo que ele nega a bíblia com suas doutrinas fundamentadas em homens heréticos, e nessa confusão as ovelhas se confundem e começam a ter um comportamento quase que nazista. As pessoas que se  denominam “pregadores” mais parecem animadores de publico, que em vez de pregarem a bíblia, pregam suas experiências que muitas vezes parecem ser sobrenaturais. O que fazer ? o mais triste de tudo isso é que não a nada para fazer. A verdadeira Igreja de Cristo tem sobrevivido em meio ao sufocante clima de heresias e distorção do que realmente significa ser “CRISTÃO”, Deus tem livrado os seus eleitos dessa apostasia em massa que tem se propagado  no mundo. Nós que fazemos parte a real igreja de Cristo rogamos a Deus para que tenha misericórdia de nós e nos afaste cada dia mais de pessoas que distorcem a verdade do evangelho.

0 comentários:

Postar um comentário